quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A receita do Dr. José Bento para fazer MENINO ou menina.





Segundo o doutor José Bento, a probabilidade de um bebê nascer do sexo masculino ou feminino é de 50% para cada um. Contudo, há como aumentar as chances para até 70%, seguindo uma das receitas ao lado. Ambas partem do princípio de que os espermatozóides masculinos são mais rápidos, porém mais frágeis, enquanto os femininos, mais resistentes, levam mais tempo para chegar ao óvulo. Então, com menor acidez vaginal, a chance dos meninos é maior. E vice-versa.

Menino

A relação sexual deve acontecer no dia ou próximo ao dia de ovulação e ser evitada no início do ciclo menstrual; para diminuir a acidez vaginal, a mulher tem de manter dieta hipocalórica durante a semana e fazer, antes do ato, uma ducha vaginal, com 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio para 1 litro de água; o orgasmo da mulher deve ocorrer antes ou junto com o do parceiro; a penetração deve ser profunda e preferencialmente por trás, para que os espermatozóides sejam colocados na secreção alcalina da vagina.



Menina

A relação sexual deve acontecer no início do ciclo e, principalmente, até dois dias antes da ovulação; para aumentar a acidez vaginal, a mulher tem de manter dieta hipercalórica durante a semana e fazer, antes do ato, uma ducha vaginal, com 2 colheres (sopa) de vinagre para 1 litro de água; ela também deve evitar o orgasmo para aumentar a secreção alcalina; a penetração deve ser pouca no momento da ejaculação e com o homem por cima, para que o esperma seja depositado na entrada do colo do útero.

Facilite a vida do espermatozóide Y
Já que é ele quem define o sexo do seu bebê, aprenda a identificar suas características e tentar favorecê-lo o máximo possível. O espermatozóide de cromossomo Y não possui boa resistência à acidez do canal vaginal. Para tornar o seu pH mais alcalino, portanto, a alimentação será sua principal aliada. Evite frutas ácidas e temperos como o vinagre e a pimenta. Na semana anterior à data da ovulação, evite doces e derivados do leite e abuse de carnes e saladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário