sábado, 17 de abril de 2010

Para as Melisseiras de Plantão!

Estou aqui para falar de moda, de moda? Não, acho que não é bem moda. Quer dizer também irei falar de moda. Mas estou aqui para falar de um amor, de uma paixão. Estou aqui para falar da Melissa.
Antes de falar um pouco deste meu desmedido amor, vou contar um pouco da história dessa marca que é única, original, irreverente e luxo puro. 

A sandália Melissa nasceu em 1979, aqui no Brasil. É muita gente não sabe, mas a Melissa é uma marca brasileira, sim! Os irmãos Alexandre e Pedro Grendene resolveram investir em calçados feitos de plástico, a Melissa, que teve como primeiro modelo o Aranha, inspirado nas sandálias usadas pelos pescadores de Riviera Francesa.
 

Logo, virou uma febre! Uma das propulsoras da melissa no Brasil foi a novela Dancing Days, da rede Globo, em que alguns personagens usavam e abusavam da sandália de plástico mais famosa. Tinha tudo para ser só mais uma coisa que ia passar mais rápido que fama de ex-BBB, mas a melissa reinventou o conceito do plático, o tornou um acessório indispensável para compor o look das garotas amantes do estilo.


Depois de alguns anos a marca resolveu fazer parcerias com profissionais de várias áreas, como por exemplo, o estilista Alexandre Herchcovitch, por sinal, todas as melissa assinadas por ele são fantásticas (preciso de todas!).


Hoje o que vemos é que a Melissa dominou o mundo. As famosas mais estilosas já foram flagradas com uma nos pés. Quer um exemplo? A roqueira Pitty, super estilosa, ela é a prova viva que a melissa combina com todos os estilos (todos mesmo!).

Eu pensava que não tinha mais como me surpreender com essa marca maravilhosa. Mas aí acontece o inesperado! Chega uma edição da revista Plastic Dreams da Melissa, com a nova coleção Melissa Et Circenses. Fiquei simplesmente fascinada.


A coleção é inspirada no mundo do circo. Bailarinas, mágicos, colombinas, trapezistas e muito estilo! É aquele tipo de coleção que você baba por todas as peças, sabe? Cada uma mais linda que a outra! Fora que a coleção foi estrelada pela Diva Dita Von Teese. Tem rasteirinhas lisas, com lacinho, flocadas, sapatilhas de todas as formas, tudo um luxo.



































Sem contar as com salto né? Saltos grossos, médios, anabelas, ankle boot... Que mesmo não querendo dão um toque super refinado a qualquer look. Seja para o trabalho ou para a balada, é sucesso garantido. Deslumbrantes! 








Tive minha primeira Melissa com apenas 1 ano de idade, rosa, do modelo Aranha. Sou louca pela Melissa (uma verdadeira melisseira de plantão), por isso, confesso a vocês... Nunca vi uma coleção tão diferente e deslumbrante. Fiquei apaixonada mesmo!
Se vocês quiserem receber a próxima edição da Plastic Dreams, clica aqui,http://www.melissa.com.br/cadastrorevista e se cadastra, é muito fácil e de graça!


E se você quiser comprar um Melissa, para arrasar, clica aqui:http://melisseiras.com.br e Aproveite!





Vire uma Melisseira você também!

Copiado do Blog da Ana Raquel, dona do blog: Meu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário