domingo, 18 de julho de 2010

Tipos de Homens Internautas


O amiguinho: Tipo infantil, só quer amizade e logo a seguir começará a se lamentar e contar suas desventuras com uma ex-namorada ou ex-mulher, pela qual ele ainda é literalmente apaixonado, e que provavelmente o trocou por outro. Fuja, se não quiser ser para ele o muro das lamentações.(Não se iluda, você não conseguirá faze-lo esquecer a outra).

O obsessivo: Envia-te dez emails por dia, telefona 20 vezes, te sufoca, e acha que só porque vocês se conheceram o mundo tem de parar por causa disto. Fuja deste também, ou você terá sérios problemas futuros em sua vida.

O misterioso: Nunca conta nada sobre a vida dele, responde tudo vagamente e evasivamente. Raramente dá algum telefone, ou alguma pista de quem ele é de facto. Este tipo ou esconde algo grave, ou é casado e não quer nada com nada.

O bonzinho demais: O tipo é solícito, amiguinho, está sempre pronto para tudo, concorda com tudo, tem os mesmos gostos que você, adora as mesmas musicas, as mesmas comidas, os mesmos livros; mas é apenas uma forma de te ‘conquistar’, depois de ter conseguido o ‘objectivo’, o tipo some.

O narcisista: Acha-se o rei da cocada preta e geralmente as fotos que ele mostra são de tronco nu, mostrando o carro, a casa, ou a moto. Fuja deste também, o mais provavel é que ele queira fazer amor com a moto e não com você.

O meio divorciado: Só se lamenta da vida, diz que vive mal com a mulher e que esta em busca da felicidade e que está prestes a se separar. É infeliz e o destino foi cruel com ele. Fuja do tipo, esta é a mentira mais contada na net.

O megalomaníaco: Este não está em busca de uma mulher, ele quer uma super modelo para exibir para os amigos. Preferencialmente que seja burra e lave, passe e cozinhe, serviço cama e mesa. Mas felizmente, estes tipos quase sempre se dão mal, porque arranjam a ‘tal’ modelo e tem de a sustentar pelo resto de suas vidas.

O interesseiro: É aquele que logo de cara quer saber quanto você ganha, se você tem carro, em que você trabalha e como é sua vida social. Fuja deste tipo, quem vai ter de pagar a conta é você, e se for viver com ele, terá de pagar aluguel, agua, luz e muito mais.

O evidente: So quer sexo virtual e todas as amigas dele são modelos, gatissimas, loirissimas, e fáceis também, afinal é o que ele procura, mais uma ‘presa’ fácil.

O tipo meiguinho: Aquele que aparece numa foto beijando o cão na boca, corra léguas deste tipo, o cão no final das contas terá mais atenção do que você. Sem contar que o cão irá dividir cama, mesa e banho com vocês também.

O filhinho da mamãe: O babaca que so fala na mãe e na familia, e que não faz nada sem levar a familia a tira colo. Este então, só vai namorar com você se a mãe autorizar.

O filhinho do papai: Este diz que o pai tem isso, tem aquilo, deu-lhe isso, deu-lhe aquilo, é outro tipo que não quer nada com nada, só ta a fim de tirar uma onda.

O príncipe encantado: O tipo diz que você é lindíssima, que apaixonou-se a primeira vista, que quer leva-la para uma viagem as Caraíbas; diz que acabou de comprar um apartamento e que será você a decora-lo, promete mundos e fundos, achando que você só está de ‘olho’ no que ele pode te proporcionar. Algumas caem neste conto, e aí já é tarde, porque o tipo é um grande vigarista. Há duas opções ou você fica meses e meses neste ‘namoro’ internauta até descobrir que ele é um grande safado, ou acorda logo e manda ele dar umas voltinhas.

O sem-tempo: Este nunca tem tempo, porque trabalha muito. Quando fala com você pelo MSN é apenas para o objectivo que melhor lhe convier, e sempre que possível despacha-te logo. Quando você telefona, ele está sempre a trabalhar, em reunião, ou NUNCA atende o telefone. Desconfie, o tipo deve te achar burrinha, e certamente você é mais uma das dezenas que ele está a enganar na net.

O pai solteiro/divorciado: Os filhos estão em primeiro lugar na vida deles, o assunto preferido é a última travessura do filho ou da filha, quase sempre um(a) adolescente ‘aborrecente’ e mimado(a), o(a) qual você, caso o relacionamento dê certo terá de suportar.

Conheço casos de mulheres que se envolveram na net, confiaram tanto a ponto de fornecer até nºs de documentos e quando se aperceberam estavam com uma divida infindável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário