sábado, 15 de maio de 2010

Esquente o Relacionamento “SEXO VERBAL”

verbalinicio Esquente o Relacionamento SEXO VERBALDepois de alguns anos de relacionamento, é dificil o casal permanecer com o mesmo “pique” sexual.
Para o fogo nunca acabar entre casais, abaixo algumas dicas para apimentar vossas relações.
1. Elogie a masculinidade dele.
Homens adoram se sentir potentes e desejados: “Nossa, como você está gostoso hoje!” ou “É impressão minha ou ele está mais duro do que ontem? Humm, e mais grosso também”.
2. Excite-o por telefone.
Quando ele estiver longe, diga coisas que o deixem excitado: “Amor, vem pra casa logo, estou louca pra fazer sexo oral em você” ou “Imagine o que estou fazendo nesse exato momento enquanto penso em você?”.
3. Recrie cenas.
Enquanto estiverem nas preliminares, narre transas inesquecíveis dos dois ou mesmo descreva situações de sexo em ambientes arriscados: “Imagina a gente no trem, eu de minissaia e você por trás…” ou “Lembra aquele dia em que a gente transou na praia? Você me pegou com tanta vontade na beira do mar”.
4. Se quer um sexo selvagem,
Desafie seu parceiro e diga coisas como: “Acho que você não é de nada… Cadê aquela potência toda?” ou “Safado! Quero ver você em cima de mim” ou “Me **** com força!” ou ainda “Você já me ***** com bem mais vontade do que isso. Cadê aquele potencial todo?”.
5. Crie um apelido carinhoso para o pênis e para a vagina.
Só tome cuidado para que seja um apelido que os dois curtam, faça brincadeiras na cama: “Amor, faz tempo que eu não converso com o ______, né?” “Vem cá, ____!”.
6. Para os dias românticos,
use uma voz baixa e bem sedutora e fale ao pé do ouvido dele: “Vamos fazer amor?” ou “Eu te amo, sabia?”.
7. Capriche na hora do orgasmo.
Deixe-o saber o quanto aquele momento, além de bom, é importante pra você.
8. Após o sexo,
aproxime-o com criatividade e fale coisas românticas: “Essa posição me mata de prazer, é boa demais!” ou “É por noites como essa que sou louca de amor por você”.
9. Jamais o compare com outros,
mesmo que seja pra dar vantagem pra ele. Nunca faça comparações, especialmente no ambiente sexual. Elas podem ser mal-interpretadas e gerar um tremendo mal estar.
10. Não faça do momento sexual um bate-papo.
Nós mulheres temos a tendência de transformar tudo ou em um bate-papo ou em uma discussão de relação, então, saiba dosar o que diz para que se torne apenas um tempero no sexo.
Fonte: este texto foi baseado na reportagem da revista “Sou mais eu” de Ricardo Régener

Nenhum comentário:

Postar um comentário