segunda-feira, 24 de maio de 2010

Frases ditas depois do sexo!!!

A frase otimista: “Você vai me ligar de novo, não vai?”
A frase adolescente:
 “Vista-se, meus pais estão aí!”
A frase escritorista: 
“Cuidado, assim você vai acabar molhando estes papéis”
A frase higiênica: 
“Passa um Kleenex, por favor”
A frase de pânico:
 “Você gozou dentro?”
A frase paranóica:
 “Confere a camisinha!”
A frase dolorida: 
“Sopra que está ardendo!” ( kkkkkkkkkkkkkkkk)
A frase tardia:
 “Ai, eu acho que estou no meu dia fértil!”
A frase típica: 
“Você gostou?”
A frase brega:
 “Te amo”
A frase tonta:
 “E agora, o que você vai pensar de mim?”
A frase poderosa:
 “Não me olhe até eu me vestir”
A frase farsante: 
“Nunca havia me sentido tão bem”
A frase mentirosa:
 “Você foi o primeiro”
A frase insatisfeita:
 “Vamos dar mais uma?”
A frase oral: 
“Gostou do sabor?”
A frase adúltera:
 “Meu marido!”
A frase noivado:
 “Vista-se rápido que já e tarde, vão brigar comigo!”
A frase marital:
 “Te manda”
A frase econômica:
 “São R$ 250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário