quinta-feira, 13 de maio de 2010

Relatos de uma festa de 15 anos

Bem, não foi uma festinha, foi A FESTA.
Tudo começou quando eu decidi ir pra um aniversário de 15 anos de uma amiga minha.
Eu me arrumei lá, toda bonitinha e tudo.
Com aquele salto de 15 centímetros. (Suponho que você também já cometeu esse erro).
Eu não sou uma pessoa muito boa em equilíbrios, mais mesmo assim fui.
Entrei na festa com minhas amigas, e sai logo olhando pras outras meninas. Que ódio, elas usavam a nova melissa, VOCÊ SABE A NOVA MELISSA? É, triste fim, eu não tenho!
Continuando.. Eu estava decidida a arrasar mesmo sem aquela melissa..Claro, eu sou linda do mesmo jeito. (Nem ligue pra esse meu comentário)
Fui pra pista de dança e me acabei. Dançava qualquer ritmo, até que chegou a hora da valsa..
A bendita hora.
Na hora que eu virei e vi aquela meninazinha de 15 anos APENAS, dançando com o garoto mais bonito da sala, e no final um beijo. Fui derrotada!
Como pode ? Acho que você já passou por momentos assim..Derrotada pelas melissas e pela valsa..É inadmissível!
Continuei com minha face erguida.
Depois começaram a dançar novamente e eu me sentei e ai que vi a felicidade a minha frente..
O GAROTO MAIS LINDO DA SALA SE LEVANTANDO DA MESA DELE E VINDO NA MINHA.
Observei algumas coisas:
Os cabelos loiros dele são como raios solares.
Aquela boca tão linda, com um contorno perfeito.
O sorriso, sem nenhum defeito.
Parece que tinha um raio x no meu olho, pois juro que vi o físico dele debaixo daquele terno..ai ai.
Príncipe: Toda Menina tem o seu!
Ele se sentou perto de mim e disse:
- E ai como ta ?
Eu não ouvi direito o que ele disse, e com vergonha de perguntar disse:
- Aham!
Ai ele virou e disse:
- Como ?
Eu tratei de mudar de assunto dizendo:
- Ta gostando da festa ?
Ele disse com cara de assustado: (claro como eu vou dizer ‘’aham’’ quando ele me perguntou ‘’como eu estava’’):
- Na verdade, to demais. Só vim aqui pra fazer isso e me beijou. (ps: EU NÃO CONSEGUI LEVANTAR MEU PÉ..trágico!)
Claro primeiramente, eu pensei que ele estivesse gostando de mim. E eu olhei pros lados e vi todo mundo rindo da minha cara, mas ele saiu da mesa sem nem se despedir e eu fiquei com cara de tacho.Minhas amigas depois de verem aquela cena vieram me dizer que ele estava fazendo uma aposta com amigos de quem beijava mais mulheres feias.
Bem, a aniversariante também não se deu muito bem.
Desisto..sinceramente, depois dessa foi o fim!
Sai da mesa, correndo, quase caindo do salto, eu ia pra casa, me afogar na minha banheira.
Quando senti um braço me puxar..
Era meu amigo, Lucas.
Ele disse:
- Aonde você pensa que vai ? A festa ainda nem acabou.
Eu disse:
- Vou pra casa, não agüento mais ficar aqui. E contei o que aconteceu. E comecei a chorar
Só senti ele me puxando novamente pra mesa, e dizendo:
- Senta ai, vou pegar um copo de água pra você. E limpe seu rosto com esse lenço.
E eu obedeci.
Depois ele voltou dizendo:
- Agora agente vai dançar.
Nessa hora que as coisas acontecem!
Tentei reagir mais ele não deixou..eu tive que ir.
Até que esqueci aquela história do garoto mais bonito da sala..
Dancei tanto com o Lucas que cansei..
Só sei que uma hora que eu disse que tinha que pegar um vento e ele disse que ia junto comigo.
Então, nós fomos, e lá fora na varanda..ele começou a ter umas atitudes estranhas (suponho que você já tenha passado por isso)
Ele ficava me abraçando, e falando coisas como: ‘’ Você está linda hoje’’
Só sei que no final da festa, agente ficou.
Aham ficamos, foi na pista de dança.
Agente tava dançando eletro quando começou a tocar uma música calma e ele me puxou pra dançar..
Hum..ele dança legal..
Só que eu ia caindo algumas vezes por conta do salto, espero que ninguém tenha percebido.
Então ele me beijou.
E SIIIIM!! Eu consegui levantar meu pé que nem naqueles filmes quando agente recebe o primeiro beijo..EU REALIZEI MEU SONHO!
E foi na frente do menino mais bonito da sala..!!
Ta sei que não fez nenhuma diferença pra ele, mas pra mim fez toda.
Primeiro, não me sai como uma idiota por ele ter me visto chorar e segundo, meu amigo também é gato..que hoje não é mais amigo e sim namorado..
E outra, eu sempre levanto o meu pé quando agente se beija.
A festa:
Um namorado.
Um sonho realizado.
Algumas quedas do salto(isso agente deleta ok ?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário